Informações Gerais

Como fazer uma encomenda?

É fácil, é rápido e é em grande!

  1. Visita a página do produto que pretende comprar
  2. Seleciona a opção de adicionar ao carrinho
  3. Seleciona a opção de continuar a comprar, se desejar adicionar mais produtos, caso contrário seleciona a opção finalizar compra
  4. No carrinho, preenche os campos com as suas informações e seleciona a opção onde deseja que a sua encomenda seja entregue
  5. Seleciona o método de pagamento
  6. Por fim, efetua o pagamento da sua encomenda para que possamos dar seguimento à mesma.
Qual é o prazo de expedição?

O prazo de expedição dos artigos do nosso armazém é de até 5 dias úteis.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de até 2 dias úteis para Portugal, caso tenha selecionado a opção de envio para morada.

Pode ainda levantar a encomenda na sede da DigitalPrint, na Zona Industrial do Feital Pavilhão 15, 4700-152 Braga, Portugal.

Quais são os métodos de pagamento?

Os métodos de pagamento da DigitalPrint são:

  • Multibanco
  • Pagamento na entrega (apenas para levantamentos nas nossas instalações)

 

Quais são os métodos de envio?

Nos métodos de envio tem duas opções:

  • Levantamento na sede da DigitalPrint
  • Envio para a morada indicada pelo cliente
Qual é o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados de acordo com a tabela de preços estipulada pelo nosso parceiro de transporte (Veloz Rotina – GLS).

Como pode acompanhar a sua encomenda?

Após efetuar a compra, receberá no email o tracking number para acompanhar o envio da sua encomenda através do nosso parceiro de transporte.

É possível cancelar uma encomenda?

Quando a encomenda segue para processamento (etapa após o pagamento da mesma), os produtos não podem ser modificados, nem a encomenda pode ser cancelada, uma vez que os produtos são 100% personalizados ao cliente.

Qual é o prazo de devolução?

A DigitalPrint aceita a devolução de produto(s) no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original. Nestas situações, os custos de transporte originados pela devolução ficam a cargo do cliente. Apenas é restituído o valor do(s) produto(s).

Em situações em que os produtos não estejam de acordo com a encomenda realizada pelo cliente (apenas nos casos de dano ou defeito), a DigitalPrint compromete-se a reimprimir o produto num curto espaço de tempo (sem qualquer custo adicional para o cliente).

Como será realizado o reembolso?

O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento, no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação das condições do(s) produto(s). Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária.